Ad Code

Isaac no PL poderá ter Trindade como vice em Itabuna




Especulações pautam o prefeiturável Isaac Nery no PL, com chapa majoritária integrada pelo Partido Republicanos, que indicaria o advogado José Carlos Trindade como seu vice e assim ambos teriam vantagem de tempo de rádio e televisão, recursos de fundo de campanha e militância, contra os demais candidatos, que tentam evitar a reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD).


Comentários nas redes sociais, sinalizam que conversações estão acontecendo entre os Presidentes do PL, João Roma e Republicanos, Márcio Marinho, embora Isaac e Trindade neguem que este seja um fato. Mas ambos reconhecem que seus dois partidos juntos, são muito mais fortes na disputa pelo comando da Prefeitura de Itabuna. E ressaltam que não há rejeição por parte deles, caso este boato se torne fato!




Isaac é convincente por sua história de resiliência e Trindade é persuasivo com fácil penetração na periferia da cidade. Essas características carimbariam a chapa do médico com o advogado e do branco com o negro, para uma campanha com apelos populares e populistas, que poderá ser reforçada com a adesão do eleitorado da direita, que haverá de ser agregada, sobretudo com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Itabuna no próximo ano, para pedir aos seu 52.768 eleitores do segundo turno das eleições 2022, que seu prefeiturável tem número 22.


O médico Isaac Nery, com Trindade vice e presença de bilionário em Itabuna, são competitivos

Postar um comentário

0 Comentários