Ad Code

Prefeito Augusto Castro entrega escola reformada e ampliada no Parque Santa Clara



A Escola Municipal Milton Rodolfo de Souza Machado, no Parque Santa Clara, foi requalificada e ampliada após 20 anos sem nenhuma intervenção. A entrega da unidade escolar ocorreu neste sábado (6), em solenidade com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD), da Primeira-dama, Andrea Castro, secretários, vereadores e a comunidade escolar.




Agora, a escola conta com cinco salas de aula, salas de recursos multifuncionais, cozinha ampliada, novos mobiliários e parque infantil. Também houve melhorias na estrutura, como troca do telhado, redes elétrica e hidráulica, além de pintura interna e externa.


O prefeito Augusto Castro ressaltou a importância da requalificação da escola para a comunidade do Parque Santa Clara: “Estamos entregando uma escola mais bonita, mais moderna e confortável, para que nossos alunos tenham um espaço adequado para aprender e se desenvolver”. A escola atende um total de 155 alunos nos turnos matutino, vespertino e noturno, do segmento da Educação Infantil até o 9º ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Alfabetização.




 

 

Postar um comentário

0 Comentários