Ad Code

Prefeitura de Itabuna executa pavimentação asfáltica em rua do Bairro Monte Cristo


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), está executando a pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) da Rua O/I no Bairro Monte Cristo. A via se localiza nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 Horas).


Determinada pelo prefeito Augusto Castro (PSD), a pavimentação da Rua O/I atende ao Pedido de Providências do presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila. Além do pavimento com asfalto, o logradouro também foi contemplado com obras de esgotamento sanitário executadas pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA).




Desde a implantação do loteamento que a pavimentação era um dos anseios mais antigos das famílias residentes no local. De acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Francisco Lino de Souza Filho, a previsão é que a obra seja concluída ainda nesta semana.

Ele ressaltou que, além dos serviços de esgotamento e de pavimentação, a Rua O/I do Monte Cristo também receberá nova iluminação à base de LED, através do Programa Ilumina Itabuna.


Pavimentação em concreto betuminoso da Rua OI no Bairro Monte Cristo

Residente no local há 20 anos, dona Gorete Souza se disse muito feliz com a melhoria que está fazendo a Prefeitura. “Viver aqui nas condições em que estávamos, com muita poeira e lama em dias de chuva, era muito sofrido. Um carro para ter acesso às nossas casas era difícil. Agora, a realidade é outra bem melhor, com certeza”, afirmou.


Quem também aguardava com expectativa a chegada da pavimentação a dona de casa Lindinalva Alves, que há mais de 8 anos reside no Monte Cristo.


“Nós moradores estamos contentes por ver que o sonho da rua asfaltada agora é realidade. Graças ao empenho do vereador Erasmo Ávila e à determinação do prefeito Augusto Castro teremos melhores condições para chegar e sair de casa”, concluiu dona Lindinalva.






Postar um comentário

0 Comentários