Ad Code

Três homens e uma mulher são presos com mais de 250 kg de maconha na Bahia




Esse foi um flagrante da Operação Aerarium, em um ponto de abordagem montado pelas equipes na cidade de Formosa do Rio Preto.


Uma mulher e três homens flagrados com 256 quilos de maconha prensada em tabletes foram capturados, nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (26/5), na cidade de Formosa do Rio Preto, a pouco m ais de 1.000 km de Salvador.


VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra Sidney Magal passando mal em show


A ocorrência se deu durante ação integrada entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, a 86ª Companhia Independente de PM e a Polícia Rodoviária Federal. Esse foi um flagrante da Operação Aerarium, em um ponto de abordagem montado pelas equipes na cidade.


VEJA TAMBÉM: Homem planeja ataque contra os próprios pais no sul da Bahia


De acordo com o major Geovanni Damasceno, comandante da Cipe Cerrado, três automóveis que estavam em alta velocidade foram parados e vistoriados.


VEJA TAMBÉM: Casal que torturou o filho de 4 anos, continua trancafiado


“É possível que está droga estivesse chegando para ser distribuída na vaquejada de Formosa do Rio Preto, que começou ontem e segue até o próximo domingo”, frisou o oficial.


VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Itabuna inicia construção da Unidade de Saúde da Família, no Vila Anália


De acordo com a SSP-BA, além dos entorpecentes, também foram apreendidos um Renault Clio, placa FVZ 4B47, um Jeep Compass, placa QOJ 5D99 e um Kia Sportage, placa KXY 9J78, com restrição de roubo. Todo o material foi apresentado no posto da Polícia Civil montado na área da Vaquejada.

 

FONTE: ARATUON

Imagem da capa: Divulgação SSP-BA






Postar um comentário

0 Comentários