Ad Code

Eunápolis: Ajudante de pedreiro sequestrado foi encontrado morto



Onda de violência só cresce em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, onde facções criminosas ostentam seu poder bélico pelas ruas da cidade, sem medo da Justiça, travando verdadeiras guerras entre si, pela disputa de territórios vantajosos para o tráfico. A cidade ocupa ponto estratégico entre várias cidades importantes do extremo sul,  propícia para o trafico.

São verdadeiros foras da lei, que nos remetem às histórias do faroeste americano ou histórias da máfia italiana. Nos últimos dias pessoas foram sequestradas e mortas.

O tráfico de drogas transforma as pessoas. Vagabundos usuários têm que roubar para manter o vício e muitas vezes acabam matando inocentes. Lojas de celulares e joalherias são alvos constantes. A polícia tem feito seu papel, mas os criminosos se proliferam como um vírus ativo.

O alvo da vez foi Josenias Alves Santos, de 39 anos, que foi sequestrado juntamente com sua mulher na segunda-feira, 10/07/2023. A esposa dele foi liberada e o mesmo foi encontrado morto no dia seguinte, 11, no bairro Sta. Isabel, dentro de um córrego numa área de acesso difícil, com ferimentos de arma branca na cabeça.

Segundo o site Via41, a família suspeita que o motivo de crime seja um débito de R$ 200 reais com os traficantes, já que Josenias seria usuário de drogas. A Polícia investiga o caso.

Foto: Via41

Postar um comentário

0 Comentários