Ad Code

Justiça decide manter preso homem que sequestrou e estuprou menina em Salvador


A Justiça decidiu manter a prisão do suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, no bairro da Caixa D'água, em Salvador. O homem, que foi preso em flagrante na última sexta-feira (29), teve a prisão convertida em preventiva.

Veja também: Fisioterapeuta é condenado a 40 anos por matar uma jovem na Bahia

O suspeito, identificado como Gabriel Nascimento Horta, de 34 anos, passou por audiência de custódia por volta das 9h45, neste domingo (30), na Vara de Custódia, que fica localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

VEJA TABÉM: Vídeo mostra mulher sendo espancada por supostamente ter traído o marido presidiário na Bahia

Conforme apurado pelo BNews, a família da vítima ficou aguardando durante toda a manhã na porta da Custódia. A menina será ouvida nesta segunda-feira (31), na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), onde o caso está sendo investigado. O resultado do laudo de corpo e delito deve sair ainda nesta semana. 

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra um jovem despencando de um precipício à beira de uma forte cachoeira 

OPINIÃO: Estupro é um crime hediondo cuja pena, além de alguns anos de cadeia, tem o sofrimento multiplicado nas celas dos presídios, onde impera uma ilegal lei criada pelos próprios criminosos que não aceitam esse tipo de coisa. O que leva um elemento a cometer um estupro? Juízo fraco? Loucura ou burrice mesmo? O que será que o aguarda na prisão?

FONTE: BNEWS

Postar um comentário

0 Comentários