A chacina aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda (28), em Mata de São João
Duas casas vizinhas foram incendiadas na localidade de Núcleo Colonial JK, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, onde nove pessoas da mesma família foram encontradas mortas, sendo dois homens, quatro mulheres e três crianças, na madrugada desta segunda-feira, 28/08/2023.
Criminosos armados chegaram em um carro e invadiram a casa da namorada do principal alvo deles, um homem chamado "Preá", que supostamente teria envolvimento com o tráfico e dormia no local.
Segundo informações das mídias, Preá fazia parte da Facção Tropa. O assassinos seriam do Bonde do Maluco (BDM)
O assassinos fizeram vários disparos e atearam fogo na casa. Os cadáveres passarão por perícia para ver se foram alvejados a tiros, antes de serem carbonizados.
Os corpos de duas mulheres com idade aparente entre 30 a 40 anos, estavam na sala de uma das casas apresentando marcas de tiros, em meio a uma poça de sangue.
Foto: Arisson Marinho / Correio 24 Horas |
Duas vizinhas ouviram o barulho e, curiosas, foram ver o que estava acontecendo, quando foram vistas pelos criminosos e imediatamente assassinadas, sem dó nem piedade em frente à casa.
Um bebê que estava na casa, foi poupado, levado pelos bandidos e abandonado numa estrada próxima ao local. Vizinhos resgataram a criança e entregaram à família.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS Nº 4
Uma adolescente de 12 anos sobreviveu à tragédia com 50% do corpo queimado e foi socorrida pelo Samu em estado grave até o hospital Eurico Goulart de Freitas, em Mata de São João e em seguida transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Civil investiga a autoria e as circunstâncias desse crime pavoroso.
VEJA TAMBÉM:
Motorista embriagado atropela e mata mãe de família em T. de Freitas
Homem tem a cabeça estourada a tiros em Eunápolis
Duas mulheres |
0 Comentários