Ad Code

PM esp4nca e m4ta namorada após br1ga por ciúmes; Veja o vídeo



Brasil - Dois vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando uma mulher de 33 anos sendo m0rta a tiros pelo seu namorado, um policia militar de 38 anos, que é treinado para proteger e servir. O assassino foi identificado como Jalesson de Santana Freitas, de 38 anos. O caso aconteceu na cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os dois se relacionavam a cerca de quatro meses.

Siméia da Silva Nunes

A promotora de vendas Siméia da Silva Nunes saiu com o namorado para se divertir, mas a noitada terminou em tragédia. O crime aconteceu no sábado, 29/07/2023 e foi registrado por câmeras de segurança.

VEJA TAMBÉM: Terror em Cosme de Farias resulta em 4 mortos

Segundo informações das mídias, o crime foi motivado por ciúme, como sempre, já que em nosso país de terceiro mundo existe uma “cultura” de que a mulher pertence ao homem.

Siméia e Jálesson

O casal estava sentado a uma mesa, quando de repente começou uma discussão e sem mais nem menos o brutamontes deu tapas na garota, que levantou da mesa e fez que ia sair, mas voltou e foi novamente agredida, derrubada e chutada quando estava no chão. Veja a primeira cena:


Siméia conseguiu ir pra rua e deu sinal para pegar um mototáxi. Quando ela ia subir na moto, o namorado veio de carro, na covardia apontou a arma e meteu balas na vítima. Siméia, ferida com balaços no peito, anda um pouco e cai no chão da rua, vítima de mais um covarde sem noção que nunca deveria estar na polícia nem usar arma de fogo. Siméia chegou a ser socorrida a um hospital, mas morreu no caminho. Veja a reportagem da TV:

O mototaxista identificado como José Marcelo Batista Rego também foi baleado e buscou proteção no bar. Ele foi socorrido ao Hospital Otávio de Freitas, com um balaço na perna e outro no braço.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra mulher sendo brutalmente esp4ncada por suposta traição, a mando do marido presidiário

Vídeo mostra um jovem caindo num abismo

Após o crime, o assassino fugiu para local desconhecido. Ele deverá responder por assassinato e tentativa de assassinato contra o mototaxista. A polícia investiga mais esse caso de faminicídio.

TOK TOK: As im4gens abaix0 podem ser consideradas sens1veis. Só prossiga, por sua conta e risco, se você for maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:


Postar um comentário

0 Comentários