Ad Code

Quem encheu o Espaço Rondelli? Robério ou Parangolé?

Foto: Reprodução do Via41


A noite deste sábado, 16/03/2024, foi movimentada em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, com uma bela festa realizada no Espaço Rondelli, em comemoração ao 60º aniversário do ex-prefeito Robério Oliveira.

Uma multidão lotou o ambiente. Para sair do local, antes mesmo do começo da festa, nosso repórter teve que sair pelos fundos, ou seja, pelos portões do lado da rodovia 367. Para retornar foi praticamente impossível entrar com tanta gente ‘apinhada’ no local.

Fotos: Reprodução do Via41

Segundo o Via41, o ponto alto da celebração foi o show inesquecível da banda Parangolé, que levou o público ao delírio com seu repertório animado e envolvente. Em cima do trio Axé e Cia, o grupo, liderado por Tony Salles, animou a multidão com hits como “Perna Bamba”, "O pai tá on", “Rapunzel” e “Ela não quer Guerra com Ninguém”. 

Fotos: Reprodução do Via41

A grande festa contou também com a participação dos cantores Jarley Rosa, que continua com a voz impecável e Rony Brasil com sua banda Forró Arriba Saia.

Durante suas falas, o político foi muito bem aplaudido, entretanto alguns analistas políticos dizem que com Parangolé, qualquer espaço se enche, será?... e que quem aplaudiu foi uma meia dúzia de gente contratada, será?

Diante de tudo isso, fica a pergunta crucial: Quem encheu o espaço Rondelli foi a força de Robério ou a banda Parangolé?

Para tirar essa dúvida propomos um desafio: Cada pré-candidato contrata uma banda do mesmo nível e faz sua festa, para vermos o resultado.

Lembramos aos nossos internautas que não estamos do lado de ninguém (por enquanto). Não estamos ganhando um vintém de nenhum político, portanto esta matéria tem a finalidade de atiçar o público a dar sua opinião, mesmo que seja para si mesmo.

Publicidade: Clique na imagem:


Postar um comentário

0 Comentários