Ad Code

De volta ao jogo? Neto Guerrieri se filia ao Avante e poderá mudar o rumo político de Eunápolis

Foto: Reprodução AGazetaBahia


O ex-prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, ficou na “surdina” até agora, se negando a dar uma resposta positiva se voltava ou não ao cenário político. Muita conversa rolou sobre uma possível candidatura dele e as más línguas diziam que ele só embarcaria em um grupo forte, bem estruturado, que bancasse a sua viagem de volta.

Neste final de semana o ex-deputado federal e presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, confirmou a filiação de Neto Guerrieri ao Avante, afirmando que a filiação dele só fortalecerá o partido e que a sigla terá um candidato de fato, que representará a tão comentada terceira via, entretanto ainda não há uma afirmação convicta se Neto só veio se juntar e dar força, ou se ele desbancará o apontado pré-candidato Kaká Resolve.


Um fato indiscutível é que Kaká Resolve é bem conhecido no meio político e empresarial, mas é um nome completamente desconhecido para a população que de fato elege um candidato. Por outro lado, Neto Guerrieri tem um nome consolidado e um capital político que deve ser respeitado e que possivelmente já vinha sendo “assediado” pelos Carlettos até confirmação da filiação. De volta ao jogo, Neto Guerrieri poderá mudar o cenário político de Eunápolis.

📲 Grupo de notícias de Itabuna e Ilhéus, participe

Sobre uma real ‘terceira via’, ela seria a união completa de vários grupos políticos insatisfeitos com a gestão Cordélia e temerosos da volta de Robério. Se não houver essa união, a disputa de fato será entre Cordélia, que detém o poder e Robério que já demonstrou que não brinca em serviço e seguramente detém um invejoso capital político, como demonstrou com a “improvável” eleição da esposa Cláudia, à deputada.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eunápolis não precisa de Cordélia nem de Robério muito menos de Neto... A cidade precisa de gente nova determinada a fazer mudanças reais

    ResponderExcluir