Ad Code

Eunápolis: Praticamente definido os principais oponentes para as próximas eleições



Havia até pouco tempo atrás uma certa dúvida quanto a elegibilidade do ex-prefeito Robério Oliveira. Com a sua “liberdade” política garantida por lei, ele deverá concorrer à prefeitura de Eunápolis, nas próximas eleições.

Com Robério no páreo, fica praticamente definido os principais grupos políticos e seus protagonistas do embate que virá por aí com a disputa nas próximas eleições de outubro de 2024.

É inegável a força política de Robério, mas também é inegável o poder que Cordélia tem com a máquina nas mãos. Ela, carismática como é, dona do dom do convencimento, promete arregaçar as mangas e ir à luta.

A sinergia entre Cordélia, sua equipe e a força política e articuladora de Paulo Dapé, promete uma luta de gigantes.


Publicidade / Clique na imagem:


Os carlettos apresentaram Kaká Resolve como seu pré-candidato, que teria chances com  Robério fora do páreo, entretanto, o que se ouve nas ruas é que eles tem uma carta na manga, ou seja, para “peitar” Robério e o grupo dapezista, essa carta tem que ter peso e ela é claramente vista como o ex-prefeito Neto Guerrieri, que também é carismático e pode reunir um grupo insatisfeito com a atual gestão e contrário à volta de Robério.

Diante do quadro atual, é muito provável que Kaká Resolve resolverá esperar uma nova oportunidade e tenha que passar a bola para Neto Guerrieri que tem muito mais chances na disputa.

O PT ainda não se definiu publicamente e a vitória de qualquer um dos grupos dependerá muito da capacidade de agregar o maior número de partidos e consequentemente, candidatos a vereadores.

O futuro é apenas um tempo tecnicamente imaginário. Vamos esperar pra ver.



Postar um comentário

1 Comentários