Ad Code

Homens camuflados executam guarda civil e ‘Popaye’ no interior da Bahia

Fotos: Reprodução/Verdinho


Duas mortes deixaram a cidade de Buerarema, no interior da Bahia, em clima de luto nesta terça-feira (9). Ainda era madrugada quando um guarda civil municipal e o vizinho foram mortos a tiros. Homens encapuzados entraram na casa do agente na localidade conhecida como Vila Operária, conhecida popularmente como Sururu, na zona rural do município, e, de imediato, abriram fogo contra as vítimas, de acordo com a Polícia Militar ao BNews.

O agente José Carlos Pereira de Almeida tinha 68 anos, enquanto o vizinho dele, João Vitor dos Santos Nascimento, apelidado de ‘Popeye’, 24. Uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada, também foi alvejada pelos disparos dos indivíduos que chegaram em um carro e duas motocicletas, mas está desaparecida até o momento. Acima de tudo, os suspeitos usaram as roupas camufladas para não serem identificados. Não há informações sobre a identidade deles, assim como as causas das execuções.

As vítimas, o guarda municipal José Carlos e João Vitor. Foto: Reprodução


"Testemunhas informaram que os autores estavam em um carro e duas motocicletas e foram até as residências das vítimas. João teve a casa arrombada, foi retirado do imóvel e morto em via pública com cerca de 30 tiros. Já José foi morto na garagem de casa com cerca de 10 tiros. A motivação do crime está sendo investigada", relatou a Polícia Civil ao BNews.

Com o contato de populares recebido pela corporação, agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) constataram o fato. O local foi isolado “até a chegada do DPT para a realização da perícia”, conforme informado pela instituição. A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna investiga o caso.

Foto: Reprodução/Verdinho

Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários