Ad Code

Decisão do TRF1 garante homologação e registro, sem impedimentos, da candidatura de Robério



Robério Oliveira (PSD), ex-prefeito de Eunápolis, está oficialmente liberado e apto para disputar a eleição para prefeito do município. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) suspendeu os efeitos do acórdão que havia imposto a suspensão dos seus direitos políticos, permitindo assim que sua candidatura seja homologada e registrada sem impedimentos. As informações são do Via41.

🟨🟦🟩 Siga o canal de notícias do News Bahia pelo WhatsApp


A decisão do TRF1, emitida nesta quinta-feira (08), determinou que essa suspensão fosse comunicada urgentemente ao Juízo Federal da Subseção Judiciária de Eunápolis e ao Juízo Eleitoral da 203ª Zona. Com isso, as especulações da oposição sobre a inelegibilidade de Robério Oliveira, usada como estratégia política, caem por terra.

VEJA TAMBÉM:

Ilhéus: Cresce a onda amarela de Bento Lima

Pastor renuncia após vazamento de víd3o mostrando ele "coisando" com um fiel da igreja; veja vid3os

Avião faz pouso forçado em Porto Seguro

O trecho da decisão judicial destaca a importância de garantir os direitos de Robério Oliveira, evitando prejuízos irreparáveis devido ao calendário eleitoral. Assim, o candidato está sem qualquer impedimento para concorrer nas eleições municipais, fortalecendo sua posição na disputa pela prefeitura de Eunápolis.

Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política

Postar um comentário

0 Comentários