Ad Code

Eunápolis: Homem ma4ta colega de trabalho a peix3iradas

Segundo informações, vítima e assassino tinham uma “rusga” mal resolvida

Uedson Santana da Silva, de 37 anos, perdeu a vida de uma maneira brutal por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 19/09/2024, na Av. José Belézio Filho, bairro Juca Rosa em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Segundo informações, a vítima e um colega de trabalho vinham se desentendendo há alguns dias. Na manhã de hoje começaram uma discussão e o assassino, que aparentemente foi trabalhar armado (essa informação não é oficial, portanto, uma suposição), desferiu facadas mortais na vítima. Uedson ainda tentou correr e pedir ajuda, mas tombou sem vida ao lado de um veículo, deixando marcas de sangue pelo local.

O Samu foi acionado, mas apena constatou o óbito. O suspeito do crime identificado como Joeferson dos Santos Chagas, fugiu para local indeterminado.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP  e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

Vítima e assassino trabalhavam numa empresa terceirizada que realiza o asfaltamento do bairro. A polícia investiga o caso.


A prefeitura municipal emitiu nota lamentando o fato:

A Prefeitura de Eunápolis manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Uedson Santana da Silva, colaborador da empresa terceirizada PJ, que desempenhava suas funções nas obras de asfaltamento no bairro Juca Rosa.

VEJA TAMBÉM:

Itabuna: Moradores do Vale do Sol e Alto da Conquista destacam obras nos bairros e apoiam reeleição de Augusto

Secretário municipal que est*prava sobrinho doente, m4ta a mãe, o cachorro e comete su1cídio

Bento Lima brilha em debate e apresenta visão abrangente para o futuro de Ilhéus

Deputada Soane Galvão atua para retomada das obras na Zona Norte de Ilhéus

Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, transmitindo nossas sinceras condolências e desejando que encontrem conforto e força para atravessar este momento tão difícil.

A gestão municipal repudia quaisquer atos de violência e coloca-se à disposição para prestar o apoio necessário à família neste momento tão difícil.


Dê 2 cliques:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por causa de uma desavença, um pai de familia perde a vida... Os dois poderiam ter evitado isso. É necessário viver em paz.

    ResponderExcluir
  2. que violência é essa meu rei

    ResponderExcluir