Ad Code

Bahia: Menina de 12 anos é m0rta a tiros enquanto dormia na casa do namorado

Foto: Reprodução


O que uma criança de 12 anos deveria fazer era brincar, estudar e se preparar para a vida, mas infelizmente não foi o que aconteceu com a menina Ana Vitória, que foi brutalmente assassinada a tiros na madrugada de domingo, 23/02/20255, enquanto dormia ao lado do namorado identificado como Cauã, de 16 anos de idade, num residência no loteamento Tangará, bairro Gabriela, em Feira de Santana, Bahia.

Por volta das 03h40, a casa foi invadida por homens armados com a intenção de matar o rapaz. Durante a saraivada de tiros, a menina foi baleada mortalmente, alvejada por quatro tiros que na região da cabeça, peito e pernas. O jovem Cauã foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internado em estado grave, com ferimentos no rosto e na perna.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

Segundo informações do Acorda Cidade, as investigações policiais apontam que o motivo do crime seja vingança, já que ele teria envolvimento em um assassinato ocorrido em novembro do ano passado, no qual um idoso foi brutalmente morto. Continua após os links abaixo.

VEJA TAMBÉM:

“A Delegacia de Homicídios tem conhecimento de que esse Cauã, juntamente com outros quatro indivíduos, no dia 16 de novembro do ano passado, se envolveu em um homicídio contra um idoso, e nessa oportunidade o idoso foi quase degolado. Dois dos envolvidos estão presos, um foi morto, outro está foragido, e Cauã, como era menor, teve o caso encaminhado para a DAI”, explicou o delegado.

Fonte: AcordaCidade


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code