![]() |
Foto: Reprodução. |
No dia 27/04/2025 ocorreu um assassinato na cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. O cantor Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, mais conhecido como Jô Xavier, estava se divertindo em um bar com amigos, quando foi surpreendido covardemente por um elemento armado que fez vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, perdendo a vida tão precocemente. O assassinato tem características de crime passional.
Testemunhas identificaram Paulo César Santos, de 37 anos, guarda
municipal de Itabela, como o principal “suspeito” do crime.
A vítima |
Na época o crime chocou a comunidade e a Prefeitura Municipal da
cidade fez um comunicado dizendo que não apoia esse tipo de atitude, afastando
o suspeito do cargo que ocupava.
Paulo César fugiu em seguida, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar do Espírito Santo. Ele estava escondido em uma residência no bairro Barramares, em Vila Velha. Em seguida foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde está à disposição da Justiça. Continua após os links abaixo:
- Agente presidiário sofre atentado a tiros no extremo sul baiano
- Homem morre esfaqueado no pescoço pelo próprio primo
- Vídeo: Homem que se filmou queimando bíblia foi encontrado morto
- Manifestantes cobram corpo de motorista de app esquartejado em Eunápolis
- DIABÓLICO: Motorista de APP é sequestrado, torturado, decapitado e esquartejado na Bahia
- Genro mete 10 tiros na cara da sogra
- Vídeo mostra assaltante mat4ndo trabalhador à fac4das
As pessoas precisam entender que entrar no crime é fácil, o difícil é sair, escapando ileso das garras da Justiça. Pois mais planejado que seja, não existe crime perfeito e sempre existirão falhas. Em relação a crimes passionais, precisamos entender que ciúme é um dos piores sentimentos humanos, que precisa ser controlado para evitar tragédias e suas consequências.
📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA
NO WHATSAPP e receba notícias
interessantes diretamente no seu dispositivo.
0 Comentários