Ad Code

VÍD30: Hytalo Santos é preso em São Paulo

Hytalo Santos de vermelho e o marido Israel Natan Vicente.   


O paraibano Hytalo Santos, considerado influenciador digital e seu marido Israel Natan Vicente, vulgo Euro, acabaram presos pela polícia de São Paulo, nesta sexta-feira, 15/08/2025.

Hytalo é acusado de exploração de menores de idade, ao produzir vídeos e compartilha-los em redes sociais. Alguns entendidos dizem que os vídeos das dancinhas podem causar constrangimentos futuros, na fase adulta dessas crianças e adolescentes.

Na nossa opinião, é preciso que as pessoas entendam que até o momento não tem nada a ver com estupro, abuso ou exploração sexual.

Apesar de já ser investigado há um bom tempo (desde final de 2024), o caso só ganhou repercussão após denúncias em vídeo do youtuber Felca, que tem mais de 4 milhões de inscritos no  Youtube, acusando Hytalo de atultização de crianças e adolescente. O vídeo repercutiu nacionalmente ao ponto de alguns políticos que nunca se envolveram nesse tipo de assunto, pegarem carona no tema com propostas de todos os tipos, inclusive fazendo o Brasil correr o risco de ter as redes sociais controladas por alguma proposta de lei, numa censura antidemocrática.

Hytalo teve todas as redes sociais bloqueadas pela Justiça da Paraíba que determinou também a desmonetização de seus vídeos para que o mesmo não lucre com seus conteúdos publicados. A Justiça também pediu a suspensão de empresa de rifas ligadas a ele, que estariam usando imagens de menores.

Hytalo também foi proibido de ter qualquer tipo de contato com os adolescentes citados nos processos.

Uma ordem judicial que autorizava também o arrombamento na residência de Hytalo, caso necessário, resultou na apreensão de um computador e aparelhos celulares, na quinta-feira, 14.

O influenciador nega todas as acusações e a defesa está trabalhando para a reversão do caso. Continua após os links abaixo:

VEJA TAMBÉM


Em resumo, Hytalo é investigado por duas promotorias:

  • Bayeux: denúncias de festas com adolescentes fazendo topless e consumindo bebida alcoólica; 
  • João Pessoa: suspeita de esquema para emancipar menores em troca de presentes, como celulares. 

O vídeo abaixo abre com 2 cliques:


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code