Ad Code

Operação OLET: Ação integrada combate lavagem de dinheiro em Guaratinga


Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar da Bahia, por meio da 7ª CIPM, participou de uma ação integrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Guaratinga/BA, como parte da Operação Olet.

Publicidade:


A operação teve como objetivo desarticular esquema de lavagem de dinheiro vinculado a uma organização criminosa com atuação no sul da Bahia. Foram apreendidos celulares e outros materiais que servirão de prova para o avanço das investigações. Continua após os links abaixo:

VEJA TAMBÉM

Mais uma ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia, através da 23ª COORPIN e Ministério Público, por meio do GAECO.

A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso no combate ao crime organizado, atuando de forma integrada com outras instituições para enfraquecer financeiramente facções criminosas na região.



ASCOM 7 CIPM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code