Ad Code

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por e$tupr0 de vulnerável em Porto Seguro


A ordem judicial, que determina a prisão em definitivo, havia sido expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

O atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito terminou com o cumprimento de um mandado de prisão definitiva contra um homem de 55 anos, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, nesta quarta-feira (12). O indivíduo preso é condenado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no município de Arujá, interior de São Paulo.

O fato ocorreu quando policiais civis do plantão da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro atendiam a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, registrada na Avenida Beira Mar. Durante a consulta aos sistemas de segurança, a equipe policial tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão definitiva em aberto contra um dos envolvidos.

Publicidade:

A ordem judicial havia sido expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Após a devida identificação e conferência documental, a equipe da DT confirmou se tratar do indivíduo condenado e deu voz de prisão ao condenado. Continua após os links abaixo:

VEJA TAMBÉM:

O homem foi recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde permanecerá à disposição da Justiça paulista.


Fonte: Andrei Sansil / Ascom PCBA

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code