Ad Code

Professor suspeito de abusar s€xu4lmente de aluna de 9 anos em sala de aula é preso


O sujeito já tinha condenação anterior por outro caso similar

Um caso de estupro de vulnerável veio à tona em Gaspar, no vale do Itajaí, em Santa Catarina, quando um professor de 47 anos foi preso na quarta-feira, 19/11/2025, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, dentro da sala de aula.

O crime teria ocorrido na quarta-feira, 12, e o pior, a loucura ou tara do homem teria sido tanta, que ele teria cometido o abuso na frente de outra criança, que relatou o caso à direção da escola e na sequência a polícia recebeu a denúncia.

Publicidade:

Segundo informações do G1, a polícia descobriu que o professor já era investigado por um abuso semelhante contra uma aluna de seis anos, em outubro, no município de Pomerode. Ele também tem condenação anterior por crime sexual.

Clique aqui e receba notícias pelo nosso CANAL ZAP

Após a prisão preventiva ser autorizada pela Justiça, a polícia saiu em busca do suspeito na segunda-feira, 17, mas o professor tentou fugir, entrando numa área de mata nas proximidades da residência dele. Continua após os links abaixo:

VEJA TAMBÉM:

Após buscas, inclusive com uso de drones e várias equipes policiais, o professor se entregou acompanhado de um advogado. Na delegacia, ele confessou os abusos às vitimas de Gaspar e Pomerode. Na sequência foi levado ao presídio e está à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi revelada para proteger as vítimas, menores de idade.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code