Ad Code

Eunápolis – Cordélia se torna a representante do povo mais ouvida pela atual gestão



Tudo que Cordélia denuncia, a prefeitura corre para as providências

A pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), tem incomodado o atual prefeito. Basta ela denunciar um descaso ou uma precariedade para que a atual gestão corre para tentar maquiar os “mal feitos”.

Foi assim quando Cordélia reclamou um Hospital de Campanha na cidade. Foi assim com o Parque Industrial. Dias após o vídeo denunciando o descaso, o prefeito recorreu ao governo do estado que logo anunciou melhorias.

Quando a pré-candidata denunciou o abandono da UPA do Rosa Neto, que deveria ter sido inaugurada em 2012, o prefeito abriu uma licitação para reforma da unidade. Cordélia também esteve no Pequi e os moradores da Rua Marcílio Dias mostraram a situação precária em que vivem, dias depois Robério mandou pavimentar a região.

Quando o prefeito decidiu fechar o comércio, Cordélia sugeriu que ele permanecesse aberto, seguindo o protocolo de enfrentamento ao COVID. Indicou também que tivesse um gabinete de crise. Apesar de não ter seguido as todas as importantes orientações, o prefeito concordou com a abertura do comércio, conforme sugerido pela pré-candidata.

Cordélia tem mostrado a que veio e que não se cala perante o abandono que o povo de Eunápolis sofre. Diante da inércia da prefeitura, a solução que o povo tem encontrado é de recorrer à pré-candidata para serem ouvidos e para que ela, como representante do povo, provoque alguma ação por parte do poder público municipal.

Postar um comentário

0 Comentários