Ads Top

Eunápolis fora da perspectiva do PSD ter mais de 130 prefeitos em 2021

 


Prefeito da cidade apresenta vertiginosa queda de popularidade


Nenhum partido elegerá e reelegerá mais prefeitos nas eleições atuais, que o PSD do Senador Otto Alencar e a perspectiva é que o partido tenha entre 130 a 150 prefeitos sendo diplomados e empossados para administrarem seus respectivos municípios pelos próximos quatro anos.


Essa previsão de resultado decorre das articulações e ações sistemáticas com que Otto priorizou o fortalecimento e engrandecimento do partido no interior baiano, com o propósito de sedimentar sua pretensão de se candidatar a governador em 2022.


Otto demonstrou ser forte e saber escalar um bom time para o jogo dessas eleições municipais. Todavia, Otto não é santo e como tal, não poderá operar o milagre de ressuscitar candidaturas fadadas ao fracasso e consequentemente, também estará submetido ao placar de perdas eleitorais em reeleições de muitos dos seus atuais 103 prefeitos.


O PSD é o partido com maior número de prefeitos na Bahia. Atualmente, dos 417 gestores, 103 integram a sigla. Entre eles estão Cláudia Oliveira (Porto Seguro), Agnelo Júnior (Santa Cruz Cabrália) e Robério Oliveira (Eunápolis), que estão na lista de perdas para este ano.


As apostas apontam que o PSD terá em Eunápolis, sua derrota mais acachapante na Bahia. Cordélia Torres (DEM) deverá ser a próxima prefeita da cidade!

FONTE: LUPAEUNÁPOLIS


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.