Ad Code

Eunápolis – Cordélia reúne milhares de pessoas e veículos na Carreata da Esperança


No início da noite deste sábado, 03/10/2020, milhares de pessoas e veículos se concentraram na Av. Luiz Eduardo Magalhães (Antiga Kasabella), onde fica o Comitê Cordélia 2020, de onde partiram para uma carreata pelas principais ruas e bairros de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


Nossa reportagem acompanhou toda a movimentação da carreata e percebeu o quão importante é o nome da candidata Cordélia Torres no cenário político atual da cidade.



Uma verdadeira multidão de gente de todas as classes, religiões e cores, unida pelo único objetivo que é fazer frente numa gigantesca força de oposição ao prefeito que, diante da vertiginosa queda de popularidade, tem usado de todos os recursos possíveis para se manter no poder, no qual quer se perpetuar, apesar de dezenas de processos judiciais que o mesmo responde.

Clique 2 vezes no vídeo:



Algo de errado não está certo na administração pública da cidade e Cordélia tem juntado forças com antigos opositores em nome de um ideal, que é tirar Eunápolis do retrocesso e transformá-la numa cidade pra frente, numa política voltada para o social, com geração de emprego e renda, e recuperação da saúde municipal que virou piada na região e lamentos daqueles que precisaram e ainda precisam de atendimento médico.


  

Eunápolis precisa sair da mesmice e Cordélia, com apoio de Neto Carletto, Ramos Neto e do povão, quer mostrar a que veio, com projetos e seriedade na administração pública.


A grande Carreata da Esperança foi simplesmente quilométrica e transmitiu energia positiva para aqueles que querem mudanças reais. Foi possível ver nos olhares das pessoas, o brilho da esperança por dias melhores.

 

 







Postar um comentário

0 Comentários