Ad Code

Salvador / Vídeo - Taxista tenta esconder celular e acaba esfaqueado durante assalto



Um taxista, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado na noite de segunda-feira (11/1) durante um assalto ocorrido no bairro dos Mares, em Salvador. O crime foi cometido por dois passageiros que solicitaram uma corrida no bairro da Calçada com destino ao Largo de Roma.



Segundo a Associação Geral dos Taxistas (AGT), os suspeitos solicitaram que o trabalhador entrasse em uma rua pouco movimentada. Desconfiado, o motorista ainda tentou esconder o celular, mas um dos bandidos percebeu e anunciou o assalto, já atacando o condutor. 


Ainda de acordo com a associação, a vítima foi agredida com socos, enforcamento e golpes de faca nas mãos. A dupla fugiu logo em seguida, levando o celular e a carteira da vítima.



Ferido, o taxista procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Roma. No local, ele foi medicado e recebeu alta nesta terça-feira (12/1). Com isso, o número de assaltos a taxistas em janeiro subiu para 11, nas contas da AGT. Não há detalhes sobre registro de ocorrência.


FONTE: ARATUON

Crédito da Foto: divulgação/AGT


 

Postar um comentário

0 Comentários