Ad Code

Bahia – Governador decreta toque de recolher em algumas regiões do estado

 



Diante do aumento de mortes e casos de Covid-19: “Não vou ficar passivo”, disse Rui 


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), sinalizou um possível toque de recolher em todo o estado, devido ao aumento expressivo de mortes, com o avanço do Covid-19.

 

O governador disse que não vai ficar passivo, mesmo contrariando a opinião de alguns, numa entrevista ao Bahia Meio Dia (Globo), na manhã desta terça-feira, 16/02/2021).

 

Rui está preocupado com a falta de leitos de UTI e diz que tomará medidas se as mesmas taxas prosseguirem durante esta semana, para evitar o pior.

 

Na noite de segunda-feira, 15/02, um boletim mostrava 63 mortes. Nas últimas 24 horas foram registrados 1.796 novos casos na Bahia.

 

Vale lembrar que escolas estaduais de São Paulo registraram 77 casos de Covid-19 entre alunos e funcionários, na primeira semana, desde que as aulas foram retomadas, no último dia 8, segundo informações do MSN.

 

ATUALIZAÇÃO:

Governador da Bahia anuncia toque de recolher em Salvador e diversas cidades do estado a partir de sexta-feira, 19/01/2021.

 

Circulação de pessoas será restrita entre 22h e 5h. Governador informou que medida ocorre por causa do aumento de casos da doença na cidade. Estarão fora do decreto Irece, jacobina, na região de Alagoinhas e oeste do estado.

 

 


Postar um comentário

0 Comentários