Ad Code

Camaçari – Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros

 



Um crime foi flagrado por uma câmera de segurança e está viralizando nas redes sociais. O fato aconteceu às 13:58 hs da tarde deste sábado, 06/02/2021, no caminho 10, próximo a um campo de futebol, bairro da Gleba “C”, em Camaçari, região metropolitana da capital baiana.

 

Eric dos Santos Cavalcante, de 25 anos de idade, caminhava tranquilamente pela rua. Um elemento passa por ele em sentido contrário e depois volta sorrateiramente, de arma em punho, mira no “pé do pescoço” e dá o primeiro tiro. Na sequência dispara vários tiros e foge para local desconhecido.

 

Um morador afirma ter ouvido mais de 10 tiros. A vítima que estava de capacete, pois teria deixado a moto em um local próximo, morreu no local. A polícia investiga o crime e a motivação. Informações e vídeo enviadas por internauta, via whatsapp.


ATENÇÃO / ATTENTION: Você poderá não gostar das imagens a seguir porque podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Seja responsável e consciente, só prossiga se você for maior de idade:





VEJA TAMBÉM:


Postar um comentário

0 Comentários