Ad Code

Será exibido na TV, filme erótico protagonizado por Xuxa e proibido por décadas, "Amor Estranho Amor"

 


O filme "Amor Estranho Amor", estrelado por Xuxa Meneghel em 1982 e alvo de uma ação judicial movido pela apresentadora, será exibido pelo Canal Brasil na madrugada de quinta (12/2) para sexta-feira (13/2), à 0h30. A atriz consegui um veto na Justiça quee impedia a circulação do filme, até que desistiu da ação em 2018.

 

Dirigido por Walter Hugo Khouri, uma das cenas do filme mostra Xuxa, na época com 18 anos, vivendo Tamara, menina de 16 anos obrigada a se prostituir e que tem uma relação sexual com um garoto de 12. A filmagem ainda tem atores como Tarcísio Meira, Vera Fischer, Otávio Augusto, Mauro Mendonça e Walter Foster, além de ter como pano de fundo o momento político do País às vésperas do golpe que instituiu o Estado Novo. 

 

Cerca de um ano após o lançamento do filme, Xuxa estreou o Clube da Criança, na extinta TV Manchete, em 1983, rumando para a Globo em 1986, onde iniciou o Xou da Xuxa. Segundo o Estadão, cmo sua imagem de apresentadora infantil não combinava com o filme, ela iniciou uma disputa legal com os produtores para impedir que o filme também voltasse aos cinemas e deu início ao processo legal. Atualmente, Xuxa passou a adotar outra postura, chegando a incentivar que as pessoas assistam ao filme. 

FONTE: ARATUONLINE


Postar um comentário

0 Comentários