Ad Code

Vídeo - Mãe e filho de 10 anos morrem esfaqueados por vizinho



Suspeito disse que fez isso para 'se vingar'; Menino foi atacado quando jogava videogame


Na madrugada desta segunda-feira (08.mar), um rapaz de 18 anos, matou a viznha Patrícia Annunciato Sanches, 48 anos, e o filho dela, Marcelo Annunciato Sanches, de 10 anos, na rua Barão de Cerro Largo, no bairro Chácara Paulista, no Tatuapé, zona leste da capital paulista. A vizinha teria reclamado com ele por causa do cheiro de maconha na frente da casa onde morava.


Segundo relatos apurados no local, o rapaz de 18 anos não teria gostado da reclamação e voltou na madrugada, segundo as palavras dele, 'para se vingar'. 


Armado com uma faca, arrancou as câmeras de segurança, pulou o muro, invadiu a casa e atacou com vários golpes de faca o menino de 10 anos que estava jogando videogame. 





A mulher, que estava na parte de cima da casa, ouviu os gritos de socorro da criança e foi tentar defendê-lo, mas o suspeito também golpeou a mãe com várias facadas. Eles não resistiram aos ferimentos.



Ele foi preso ao tentar fugir pulando pelos telhados das casas. O suspeito estava ferido no momento da prisão e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o levaram sob escolta para o hospital do Tatuapé. 



Os vizinhos comentaram que o rapaz teria esquizofrenia e epilepsia. A vizinhança deve ser ouvida pela polícia, que preserva o local e aguarda a chegada da perícia para investigação do local do crime e do Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos que estão na casa.



O caso deve ser registrado no 31º Distrito Policial de Vila Carrão, também na zona leste de São Paulo.

 

FONTE: SBTNEWS


Postar um comentário

0 Comentários