Ad Code

Covid-19: Cinco pessoas da mesma família morrem em menos de um mês na Bahia

 


Última vítima foi Cleiton, que morreu no domingo (7), mesmo dia em que completou 33 anos. Dias antes dele morreram a mãe, o pai, o cunhado e o irmão


Cinco pessoas de uma mesma família morreram em decorrência da Covid-19, em menos de um mês, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A última morte foi registrada no domingo (7).

 

A família é da cidade de Brumado, que fica a cerca de 140 km de Vitória da Conquista. Os cinco estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), entre os hospitais São Vicente, das Clínicas e o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

 

A última vítima foi um jovem identificado como Cleiton, que morreu no dia em que completou 33 anos. Dias antes dele, morreram a mãe, Zélia, e o pai, José Luiz. O casal estava na faixa dos 75 anos. O cunhado de Cleiton, Antônio, foi a terceira vítima da família a perder a vida para o coronavírus.

 

A quarta pessoa a morrer foi o irmão de Cleiton, Lúcio, que também era filho de Zélia e José Luiz. De acordo com a família, eles não souberam das mortes uns dos outros porque estavam na UTI.

 

O casal Zélia e José Luiz deixa outros cinco filhos. Cleiton deixa uma filha e Lúcio deixa duas. Antônio, que também deixa um filho, se contaminou ao cuidar do sogro, José Luiz, quando ele adoeceu.

 

O enterro de Cleiton foi na tarde de domingo. O carro da funerária passou pela casa da família, todo fechado, para que vizinhos e familiares se despedissem do corpo. O enterro foi realizado em Brumado.

 

FONTE: G1


Postar um comentário

0 Comentários