Ad Code

Absurdo: Câmera escondida flagra pastor abusador atacando menina de 14 anos dentro da casa dela



Algumas histórias sobre esse tema são simplesmente impressionantes, pela ousadia dos elementos que cometem o crime, dentro da igreja ou nesse caso, dentro da residência da vítima.

 

O pastor é amigo da família e conhece a garota desde que ela tinha 4 anos de idade e se aproveitou dessa condição para suas investidas.

 

A menina, obviamente já cansada dos ataques, preparou a arapuca, colocando o celular num ponto da sua residência e o cabra caiu feito um patinho.

 

Na gravação, o pastor pede um beijo, ela recusa e ele insiste pedindo só um selinho, consegue e oferece dinheiro a ela, pedindo para apagar as mensagens trocadas pelo celular e para não falar nada com a mãe.

 

Segundo o UOL, estas foram as palavras proferidas pelo evangélico: "Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", diz o pastor. Nas imagens, ele tenta abraçar a menina e, em seguida, a beija. "Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?", completa o homem, que não teve a identidade revelada.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem é casado. A família da garota frequenta a igreja do pastor há 10 anos. A menina conversou com a mãe sobre as investidas do religioso e deram queixa à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia, onde mostraram o vídeo gravado na semana passada. O pastor será ouvido em data ainda não definida.


INFORMAÇÕES: UOL




Postar um comentário

1 Comentários