Ad Code

Eunápolis – Degradação das ruas é resultado da péssima qualidade do asfalto e mau uso de dinheiro público

 



De diferentes tamanhos e profundidades, os buracos são enormes problemas para quem trafega pelas vias públicas de Eunápolis. As erosões são resultado da péssima qualidade do asfalto que foi aplicado na malha viária durante os anos anteriores, demonstrando o desperdício do dinheiro público.

 

A atual gestão pública tem se esforçado para minimizar os transtornos causados pelos buracos com a realização da operação Tapa-Buracos e outras obras de recapeamento, no entanto, com a qualidade inferior do asfalto existente, o trabalho de recuperação é prejudicado diante do péssimo material usado para a pavimentação de ruas e avenidas em anos anteriores.

 



Os esforços agora giram em torno de reestruturar toda a malha viária do município e entregar aos contribuintes uma pavimentação de qualidade e trabalhar para a conservação do asfalto, garantindo durabilidade e respeitando o erário público.

 

O problema recorrente, que já perdura há anos, será tratado com a responsabilidade do atual governo municipal, com o bom uso dos recursos públicos, encarando de frente esse grave problema de infraestrutura urbana, atendendo a expectativa dos munícipes na recuperação total da malha viária urbana.

 



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários