Ad Code

Prefeita Cordélia Torres entrega instrumentos para projeto Palácio das Artes Cultura para Todos



 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, entregou, na última terça-feira, dia 14, 12 novos instrumentos para o projeto cultural Palácio das Artes Cultura para Todos, vinculado à Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer.  

 

O evento ocorreu na Biblioteca Municipal Fernando Alban, no bairro Pequi, onde ensaiam 35 alunos da Filarmônica Municipal, que foram beneficiados pelos instrumentos de sopro. As aulas da oficina acontecem no local, de segunda a sexta, sob a regência do maestro Antônio Filho.


Para o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, a ação foi mais uma iniciativa da gestão em beneficiar os alunos dos projetos da pasta. “Agradeço à prefeita pelas grandes ações que vem desenvolvendo em prol da comunidade e anunciar que muitas coisas ainda estão por vir”, destacou. A maestrina Eliane Damm, gestora de Cultura, também esteve presente no evento.

 

A prefeita Cordélia Torres disse que a música gera transformação da vida das pessoas. “A música transforma olhares, pensamentos e ações para o bem de um grupo, comunidade e toda sociedade, pois faz bem aos que praticam e molda a vida dos que a ouvem”, frisou.

 


O evento foi finalizado com uma homenagem da filarmônica interpretando a canção “Ainda Bem”.






SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários