Ad Code

Prefeitura de Eunápolis remove árvore que oferecia risco à população




Visando garantir proteção à população de Eunápolis, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade realizou a remoção, no domingo, dia 26, de uma árvore de cerca de 30 metros de altura localizada na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade.

 

A remoção, que contou com apoio de uma equipe da Coelba, ocorreu após avaliação de técnicos, que constatou que o pé de amêndoa oferecia riscos para transeuntes e imóveis comerciais da localidade. A área foi isolada durante o trabalho de retirada da árvore.

Árvore localizada na Avenida Paulino Mendes Lima tinha cerca de 30 metros de altura

 


Os comerciantes agradeceram o trabalho da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade. “A nossa cidade estava precisando de alguns tratos que não estavam sendo feitos, e essa gestão está vendo isso. A remoção só vem melhorar as portas do comércio, trazendo mais visibilidade. Parabenizamos a secretaria e a apoiamos por executar esse trabalho em pleno domingo”, frisou o comerciante Genivaldo Lacerda.

 

Para o secretário da pasta, Flamarion Matos, a ação demonstra a preocupação da gestão em proteger a comunidade eunapolitana. “Esse é o trabalho da nossa gestão, que é responsável e pensa em pessoas, e ficou claro que a comunidade observou o que fazemos por ela. Com anuência e determinação da prefeita, a gente trabalha com maior amor pela população de Eunápolis”, finalizou.

Pé de amêndoa que oferecia risco à população foi removido

Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos




SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Fotos: Elias Rufino

 


 

 

Postar um comentário

1 Comentários