Ad Code

Reunião entre gestão pública e órgãos de segurança discute continuidade dos trabalhos da força-tarefa no combate à Covid-19

 



Unir forças para continuar garantindo o cumprimento das medidas sanitárias no município de Eunápolis foi o objetivo de uma reunião entre a Secretaria Municipal de Gestão, Polícia Militar, Departamento de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária.

 

O encontro, realizado na tarde de quarta-feira, dia 08, discutiu os rumos da atuação da força-tarefa no combate à Covid-19. Garantir o cumprimento das normas de higiene, rondas noturnas, impedir aglomerações e discutir a logística da vacinação foram alguns dos assuntos abordados durante a reunião.

 

“Mesmo com as flexibilizações, estamos empenhados em garantir que a população continue cumprindo as determinações do decreto vigente. Desde a fiscalização aos estabelecimentos comerciais até a logística dos pontos de vacinação envolvem a participação de todas as secretarias e órgãos de segurança pública, então estamos empenhados em manter o funcionamento da força-tarefa”, destacou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

 

Além do secretário, a reunião contou com a presença do comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Vagner Ribeiro; o diretor da Vigilância Sanitária, Diego Costa; o comandante da Guarda Civil Municipal, Vagner Pimenta; a assessora do Departamento de Trânsito, Rosimeire Sola; e o responsável pela logística da força-tarefa, Jurandir Leite.

 

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

Postar um comentário

0 Comentários