Ad Code

Eunápolis - Finalização do "Setembro Amarelo" é marcada por homenagens e palestra de conscientização pela valorização da vida




Nesta quinta-feira, dia 30, ocorreu a finalização da campanha "Setembro Amarelo", que teve como objetivo ações de prevenção ao suicídio e valorização da vida. O evento, que contou com a presença da prefeita Cordélia Torres, reuniu vasta programação de conscientização, homenagens e entretenimento.

 

A manhã começou com a apresentação da banda Sejuc, da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer. Logo após, foi servido um delicioso café da manhã para o público presente no Parque Ecológico Gravatá.

 

Secretariado esteve presente na finalização do “Setembro Amarelo”

Para comemorar o Dia da Secretária, a prefeita homenageou os servidores da área presentes no evento com flores. Ela também pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente ocorrido na noite de quarta-feira, dia 29.

 

A programação contou ainda com a palestra do psicólogo Alisson Ribeiro sobre a valorização da vida e terapia comunitária com indígenas.

 

Estiveram presentes no evento diversos secretários municipais, profissionais dos núcleos de saúde mental e servidores públicos.

Coordenadoras dos núcleos de saúde mental do município de Eunápolis

 

Prefeita Cordélia Torres esteve presente no evento do “Setembro Amarelo”


Indígenas foram convidados para fazer terapia comunitária no evento




Público compareceu ao Parque Ecológico Gravatá para apreciar evento




Foto 8: Banda Sejuc fez a abertura da programação do “Setembro Amarelo”




Psicólogo Alisson Ribeiro fez palestra motivacional




Secretárias ficaram emocionadas com homenagem da prefeita



Postar um comentário

0 Comentários