Ad Code

Eunápolis - Gravíssimo acidente na BR-101 deixa 12 mortos e dezenas de feridos



A prefeita de Eunápolis, num ato de solidariedade, acompanhou pessoalmente os serviços de socorro no HGE


Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR-101, proximidade com o distrito de Mundo Novo, no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

 

Por volta das 20:30 hs de quarta-feira, 29/09/2021, uma composição de uma carreta bitrem que estava indo em direção a Itabuna, carregada de eucalipto se desprendeu do conjunto, invadiu a contra-mão atingindo em cheio um ônibus da Rota e uma van que estavam indo em direção a Eunápolis.




Troncos de madeira penetraram pela frente do ônibus matando instantaneamente o motorista e vários passageiros.

 

Um tronco de eucalipto também entrou pelo para-brisa da van, matando o motorista na hora.

Troncos de eucaliptos se espalharam pelas pistas

O acidente movimento policiais da Polícia Rodoviária Federal, policiais militares, bombeiros e um grande número de ambulâncias.

 

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, motivada pela solidariedade, surpreendeu a todos indo pessoalmente ao Hospital Regional de Eunápolis acompanhar os serviço médicos que foram de essencial importância no salvamento de várias vidas, atitude que celebra o cuidado e a preocupação não só como gestora, mas como ser humano, apoiando os feridos e seus familiares.

 

A prefeita Cordélia Torres acompanho de perto todo o trabalho dos profissionais de saúde


A eficácia do sistema de saúde do município mostrou seu valor e sua força, através de profissionais extremamente competentes.

 

A Prefeitura de Eunápolis se solidariza e presta condolências aos familiares das 12 vítimas fatais do trágico acidente.


 

NOTA DA VERACEL CELULOSE:

A Veracel Celulose lamenta profundamente o acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 29, na BR 101, no trecho entre Mundo Novo e Eunápolis, esclarecendo que não há envolvimento de equipamento de transporte de madeira pertencente à empresa ou a prestadores de serviço vinculados às suas operações. Nos unimos à toda a comunidade no sentimento de solidariedade às vítimas, familiares e amigos. A Veracel colocou suas equipes e equipamentos especializados no atendimento a emergências à disposição das autoridades competentes. Estamos à disposição pelo telefone 11-96488-6904.

As fotos desta matéria foram gentilmente cedidas pelo site Bocão64. Os vídeos nos foram enviados por internautas, via whatsapp.

Um tronco de eucalipto entrou pelo para-brisa da van

O reboque da composição bitrem que tombou, provocando o acidente




Troncos de eucalipto entraram pelos para-brisas do ônibus


Vídeos enviados por internautas:



A equipe do site News Bahia se solidariza com as vítimas deste terrível acidente. Nossas condolências.

Postar um comentário

0 Comentários