Ad Code

Michelle Bolsonaro fala sobre nova internação de presidente por facada: "sequela que levaremos para o resto de nossas vidas"

Foto: Reprodução do Facebook do presidente



O presidente da república passou mal por obstrução intestinal, após um almoço, procurou socorro médico e acabou sendo internado em um hospital de São Paulo.

Nesta segunda-feira, 03/01/2022, a primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre a internação do marido em uma publicação no Stories do Instagram. Agradecendo as mensagens e orações recebidas ela disse:

"Agradeço as orações e as mensagens de carinho recebidas pela internação do Jair decorrente do atentado que sofreu em 2018".

Michelle afirmou que a facada sofrida pelo presidente em 2018 trouxe consequências "para o resto da vida". "Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, disse a primeira-dama.

Em boletim médico, o Hospital Vila Nova Star afirmou que o estado de saúde de Bolsonaro é considerado estável. "Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta", diz a nota.





FONTE: ARATUONLINE

Postar um comentário

0 Comentários