Ad Code

Réveillon de Sangue – Engenheiro é preso por matar a esposa na frente da filha de 10 anos, em Porto Seguro

Foto: Reprodução



Imagina a sensação horrível que é carregar para sempre a imagem da própria mãe sendo baleada e morta na sua frente. Foi isso que aconteceu, com uma menina de apenas 10 anos, que presenciou a morte brutal da sua mãe, pelo próprio companheiro dela, o engenheiro Reges Amauri Krucinski.

O crime aconteceu minutos antes da virada do ano, na noite de sexta-feira,  31/12/2021, no condomínio Xurupita, Orla Norte de Porto Seguro, no extremo sul baiano, quando deveria ser comemorado o Réveillon, por aquela família.

Foto: Reprodução de O Baianão


O Samu foi acionado, mas a jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41 anos, que foi alvejada com três tiros na cabeça e um no tórax, não resistiu e morreu no local.

Populares acionaram a Polícia Militar. Logo em seguida, o assassino armado e todo ensanguentado, foi localizado e preso em uma rua próxima ao local do crime, sendo autuado por crime de feminicídio.

O elemento relatou à polícia que atirou na mulher após um desentendimento. As investigações apontaram que Reges Amauri tem registro de posse de arma concedido pela Polícia Federal e se auto dominava atirador esportivo e colecionador de armas. 

De acordo o site O Baianão, o assassino e a vítima se conhecerem há cerca de dois anos, se casando em setembro de 2020. Juliana deixa um filho que teve com o Reges e uma filha de 10 anos, de relacionamento anterior. O Reges também tinha um filha de outro relacionamento. No momento do crime, na residência, estavam a filha da vítima de 10 anos, uma filha de Regis, a babá e uma prima. O casal morava em São Paulo e veio para Porto Seguro, onde tem uma casa no condomínio citado e pretendiam morar e abrir um empreendimento comercial.

Foram apreendidas uma pistola, calibre 380, um revólver, calibre 357, espingarda, calibre 12, oitenta munições calibre 380, vinte munições calibre 357 e 83 (oitenta e três) munições calibre 12. 


 


Postar um comentário

0 Comentários