Ad Code

REURB-S: Prefeitura de Eunápolis viabiliza títulos de propriedade para 49 moradores do bairro Santa Rita

 



Mais 49 famílias eunapolitanas serão beneficiadas com o programa REURB-S (Regularização Fundiária Urbana - Social), iniciativa da Prefeitura de Eunápolis em parceria com o Cartório de Registro de Imóveis, que viabiliza os títulos de propriedade para as famílias que vivem em situação irregular em áreas do município, possibilitando a segurança jurídica do imóvel, a facilitação da obtenção de financiamentos para melhoria das residências e a promoção da integração social.

 

Os beneficiados dessa etapa do projeto da REURB-S são moradores do bairro Santa Rita, que tiveram o pedido de regularização dos imóveis autorizado pela Prefeitura. A partir de agora, o processo é movimentado pelo Cartório de Registro de Imóveis. A entrega das escrituras está prevista para acontecer nos próximos meses.

 

Até o momento, 72 títulos de propriedade, dentro do programa da REURB-S, já foram destinados para famílias eunapolitanas. Os beneficiados pela entrega de escrituras, que ocorreram nos meses de setembro e novembro de 2021, são moradores do bairro Nacional.

 

“Eunápolis tem apenas cerca de 1/3 dos imóveis regularizados, então esse programa tem grande importância social para que os cidadãos regularizem a situação dos seus imóveis sem custos, o que garante o crescimento urbano seguro e ordenado em Eunápolis”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Sandro Lopes.

 


                      

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários