Ad Code

Absurdo – Pai estuprava a filha dizendo que é bíblico




Depois das agressões, pai “acalanta” a filha chamando-a de “minha filhinha”

 

José Marcos Rodrigues Coutinho, de 60 anos de idade, é um desses elementos que parece que gosta de fazer coisas erradas e se acostumou, causando medo na vizinhança que o chama de psicopata.

 

Há muitos anos atrás, ele foi preso por uma série de crimes. Um dia uma garotinha de 13 anos foi visitá-lo na prisão. Ele estuprou a menina que ficou grávida dele. Hoje a filha tem 29 anos e recentemente também foi estuprada pelo próprio pai.

 

A filha do sujeito mora no Peru com a mãe desde os 10 anos de idade. Ela voltou ao Brasil para regularizar alguns documentos e rever o pai.

 

Na sexta-feira, 01/04/2022, ela foi a um bar com o pai. Retornaram e cada um foi dormir. O pai, cheio de maldade e desejos sexuais, invadiu o quarto da moça e a estuprou, fazendo sexo anal. A filha tentou se desvencilhar, mas ele disse a ela que a relação sexual entre pai e filha é normal “e bíblico”.

 

O caso aconteceu no Federal, onde ele manteve a própria filha em cárcere privado e a estuprou várias outras vezes, inclusive ameaçando de morte, usando facas. Na segunda-feira, 04, ela foi novamente estuprada e mais uma vez ela tentou uma reação, mas acabou se machucando.

 

Ela foi, em companhia do pai, a um posto de atendimento para tirar documento de identidade, em Taguatinga. Lá ela deu um jeito de pedir ajuda, informando que estava sendo vítima de violência e ameaça. A polícia foi avisada e o pai acabou preso.

 

Segundo a polícia, José Marcos tem várias passagens, inclusive por lesão corporal, cárcere privado e pela Lei Maria da Penha contra ex-companheiras, sendo que também já foi preso por homicídio e latrocínio.

Postar um comentário

0 Comentários