Ad Code

Menino de dois anos morre após comer biscoito com veneno; armadilha era pra ratos




O pequeno Samuel Ramos Fraga, de apenas 2 anos, acabou morrendo após comer um biscoito recheado dentro da própria casa. O lanche estaria com uma substância conhecida como "chumbinho" e tinha sido colocado por um tio como uma armadilha para ratos. As circunstâncias da morte da criança estão sendo investigadada pela Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, a 159 km de Salvador.

 

“Os familiares foram trazidos a essa unidade de plantão pela Polícia Militar (PM), a mãe extremamente consternada, assim como o genitor da criança e o tio. Segundo contam todos, a família foi visitar o tio no Povoado de Fazenda Santa Bárbara no município de Rafael Jambeiro. Lá, a criança começou a brincar com uma garrafa pet na sala e de repente essa garrafa caiu para dentro de um cômodo, um quarto não utilizado e foi parar embaixo do guarda-roupa. Momento em que ela avistou um pequeno biscoito onde o tio havia colocado chumbinho para matar rato e aí pegou e colocou na boca”, disse a delegada Ludimila Vilas Boas e Santos, que realizou o levantamento cadavérico no hospital, ao site Acorda Cidade.

 




A vítima chegou a ficar internada no Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu, falencendo cerca de uma hora após dar entrada. Tanto o tio quanto outros familiares, ao perceberem o ocorrido, lavaram a boca do menino e tentaram dar leite, na tentativa de neutralizar o veneno, mas não obtiveram sucesso. "Ouvimos a mãe e o tio. Os pais isentam o tio de qualquer responsabilidade. Ele está muito consternado pela situação", contou.

 

FONTE: ARATUON

Creditos da foto: Redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários