Ad Code

Eunápolis é destaque na mídia estadual com entrega de tablets para ACSs




Eunápolis foi destaque na mídia estadual neste fim de semana com o investimento da gestão municipal na modernização do trabalho dos agentes comunitários de saúde com a entrega de tablets de última geração, o que otimizará a captação dos dados nas visitas domiciliares e a atualização dos cadastros dos cidadãos.

 

A iniciativa foi assunto entre os principais veículos de comunicação da Bahia, que abordaram a importância da informatização do sistema, sendo os equipamentos utilizados, principalmente, para alimentação de dados no sistema e-SUS Território, ligado ao Ministério da Saúde, tornando os atendimentos à população mais ágeis e evitando a perda de informações.

 


Além dos tablets, Eunápolis tem se tornado referência na região em valorização da categoria, sendo o primeiro município do território a implantar o piso salarial, o que acarretou em aumento de mais de 60% nos salários dos profissionais com pagamento de retroativo. Além disso, a categoria foi beneficiada nos últimos meses com a progressão por formação e auxílio-fardamento.

 

“Esses investimentos são resultados da política de valorização do servidor que implantamos desde o início da gestão, garantindo melhores condições de trabalho da categoria, o que possibilitará melhorias no serviço de saúde prestado aos cidadãos eunapolitanos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários