Ad Code

Prefeita Cordélia Torres se reúne com taxistas para discutir melhorias para a categoria




A convite da Associação dos Taxistas, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, se reuniu na noite de segunda-feira (15) com os taxistas que atuam no município para discutir as demandas da categoria com o intuito de melhorar o trabalho desenvolvido pelos profissionais, demonstrando a atenção da gestão municipal em dialogar com todas as áreas, sobretudo àquelas que contribuem para a geração de emprego e renda.

A reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Taxistas, no bairro Dinah Borges, também contou com a presença de secretários municipais, a exemplo do titular da Casa Civil, Paulo Dapé, representantes da Procuradoria do Município, vereadores, servidores públicos e imprensa.

“Nunca antes um prefeito se disponibilizou a estar aqui ouvindo os taxistas, e a prefeita Cordélia Torres fez isso, está aqui ouvindo a categoria. Tenho certeza que a gestora com sua retidão não abrirá mão de fazer aquilo que é correto, aquilo que a lei permite”, frisou o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.




Para a prefeita Cordélia Torres, a reunião teve resultado positivo. “É motivo de muita alegria poder ter esse momento para discutirmos sobre os anseios de vocês. Nossa gestão é gentil, é acolhedora, é uma equipe que trabalha coesa. Agradeço ao convite feito pela presidência da associação, nós estamos aqui para ouvi-los, tenham a certeza de que tudo o que estiver ao nosso alcance, nós iremos fazer”, destacou.

Todas as demandas apresentadas pela categoria estão sendo analisadas pelo Jurídico do município com o intuito de encontrar alternativas para atender as necessidades dos taxistas.

 



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

0 Comentários