Ad Code

Prefeita Cordélia Torres prestigia etapa final da Copa do Descobrimento de Motocross em Eunápolis




A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, prestigiou na tarde de domingo (18) a etapa final da Copa do Descobrimento de Motocross (CDM), que reuniu mais de 100 pilotos de diversos estados brasileiros no CT Buracão, localizado no trevo entre as BRs 101 e 367.


A gestora e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, entregaram premiações para parte dos vencedores das 17 categorias incluídas na programação do evento, que contou com apoio total da Prefeitura de Eunápolis, incentivadora das práticas esportivas como ferramentas importantes de transformação social.




A organização da CDM agradeceu ao apoio destinado para a realização do evento. “A gente nunca teve um apoio igual ao deste ano. Eu vejo a Prefeitura dando assistência a vários tipos de esporte, mas no motocross essa é a primeira vez. Prefeita, você está de parabéns, obrigado, o motocross agradece, e Eunápolis só tem a ganhar, pois esporte é cultura e lazer”, frisou Raimundo Soares (Binho Soares), um dos organizadores do evento esportivo.


Para a prefeita Cordélia Torres, o sentimento foi de gratidão. “Fico muito feliz de saber que sediamos a final da CDM, a Prefeitura é voltada para o esporte. Esporte é vida, esporte faz com que famílias estejam juntas, eu fico muito feliz, pois através do esporte alcançamos o melhor”, salientou.

 



DESBRAVADORES

Também, com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, foi comemorado o Dia Mundial dos Desbravadores, no sábado (17), quando cerca de 500 integrantes do Clube de Desbravadores do Ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia se reuniram para comemorar a data festiva, com programação que incluiu apresentação de fanfarra, investidura em líderes de desbravadores, stands e cerimônia de batismo.




Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários