Ad Code

Homem é assassinado na Ladeira da Barra; dupla em moto é suspeita



A Polícia Militar informou que, por volta das 19h, uma guarnição da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) estava no Largo da Vitória, quando o condutor de um veículo informou sobre o crime.

 

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga a morte de Jorge Anderson Lima Santos Mezi, de 41 anos, atingido por disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (23/3), na Rua Raul Drumond, que fica no bairro da Barra, em Salvador.

 

Segundo a PC, informações ainda preliminares apontam que dois homens passaram de moto no local e um deles disparou contra a vítima. A Polícia Militar informou que, por volta das 19h, uma guarnição da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) estava no Largo da Vitória, quando o condutor de um veículo informou que presenciou homens disparando tiros contra a vítima na Ladeira da Barra.

 

Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o homem caído ao solo, sem sinais vitais e solicitou a presença da equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), além de fazer o isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo pelo Departamento de Polícia Técnica.

FONTE: ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários