Ad Code

Bahia: Suspeito de estupro de vulnerável pagava por vídeos de sex0 produzidos pela mãe da vítima de 13 anos



O empresário da Barra foi ouvido na quinta (23) e o juiz decidiu manter sua prisão


A internet não é terra sem lei. A manipulação de celulares em acesso às redes sociais, sites ou e-mails não passa despercebida quando o uso passa a ser para fins criminosos. Não adiante usar VPNs para mudar o endereço de IP, porque um dia a casa cai. Um dia o usuário comete falhas e passa a ser rastreado pela Polícia Federal.


VEJA TAMBÉM: Homem beijou boca de menina de 9 anos e acabou preso por estupro de vulnerável, no extremo sul da Bahia


Foi o que supostamente aconteceu com o empresário Marcelo Araújo Pinto, de 59 anos, casado, morador do bairro da Barra, em Salvador. Ele usava um símbolo da PF no seu perfil social e conheceu uma mulher do Paraná há 6 anos atrás, com quem manteve um relacionamento virtual.


VEJA TAMBÉM: Homem é assassinado na Ladeira da Barra, em Salvador


Segundo informações, depois de ganhar a confiança da mulher, ela gravava cenas de sexo com a própria filha de 13 anos de idade e enviava os vídeos para o sujeito, que, segundo informações da polícia, pagava entre R$ 50 a R$ 80 reais por vídeo.


VEJA TAMBÉM: Saiba como procurar a Justiça em caso daquelas ligações estranhas que incomodam


De alguma forma a PF detectou a troca de mensagens e moço passou a ser alvo de investigação. Ele acabou preso por estupro de vulnerável por meio virtual e por armazenamento de pornografia infantil.




A delegada Simone Moutinho, da Delegacia Especial de Crime contra a Criança e o Adolescente (DERCA), informou que o dito cujo “não levantava qualquer suspeita”, inclusive que a esposa “passou mal e disse não saber que o marido tinha um relacionamento, tampouco que cometia o crime”.


O suspeito acabou preso na última terça-feira, 21/03/2023 e passou uma audiência de custódia na manhã de quinta-feira, 23. O juiz Arlindo Alves dos Santos Junior decidiu manter a prisão preventiva e o empresário foi encaminhado para um presídio de Salvador.


O caso será mantido em segredo de justiça, por envolver uma pré-adolescente de 13 anos. A mãe da menina também foi presa.


Informações e imagens: BNews

TEXTO ADAPTADO POR ADILSON BAHIA




Postar um comentário

0 Comentários