Ad Code

Vídeo: Corda de bungee jump arrebenta após homem saltar de 30 metros



A plataforma tinha altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares

Um turista sofreu um acidente após pular de bungee jump, em Pattaya, na Tailândia. A corda elástica do aparelho rompeu durante o salto fazendo com que o homem caísse em um lago. A plataforma tinha altura de 30 metros, equivalente a um prédio de 10 andares.

O homem que fez o salto e sobreviveu) ao acidente mora em Hong Kong e foi identificado somente como Mike. Ele conta que desmaiou após cair no lago, mas logo conseguiu recuperar a consciência e então nadou para fora da água com ajuda dos funcionários da atração. Depois foi para o hospital.

"A dor foi tão intensa que me senti tonto. Como se meus braços estivessem (sido) esticados, minha área das axilas foi a mais atingida", disse ao jornal de Hong Kong hk01. Ele ficou três dias internado em um hospital de Hong Kong, com machucados nas axilas e com uma infecção nos pulmões.

O acidente ocorreu no fim de fevereiro, mas foi nesta semana que as imagens viralizaram nas redes sociais. A direção do parque teria oferecido uma indenização de 10 mil baht (moeda tailandesa — cerca de R$ 1.500), mas a proposta foi recusada.





 


 

FONTE: BNEWS

 



Postar um comentário

0 Comentários