Homem que mantinha menina de 12 anos em cárcere privado acabou preso na Bahia



O suspeito responderá pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, cárcere privado e estupro de vulnerável


Um caso escabroso foi descoberto por acaso, na noite de quarta-feira, 15/03/2023. quando policiais da 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio faziam diligência na tentativa de encontrar um celular roubado.


Ao rastrear o celular, a polícia parou numa determinada casa e percebeu um homem com tornozeleira saindo do imóvel. Durante a abordagem a polícia encontrou com o suspeito, cinco celulares e ao verificar a residência, os policiais perceberam uma menina de 12 anos, nua, que alegou ser mulher do suspeito dizendo que estaria grávida.


Foto: Divulgação SSP


A polícia apreendeu também algumas “coisitas” que estavam dentro da casa: 43 trouxas de maconha, cinco maquininhas de cartão, documentos em outros nomes e sacos de embalagem de drogas.


O elemento acabou preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescentes (Dercca).   


Além de responder pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, também deverá responder por cárcere privado e estupro de vulnerável. O conselho tutelar foi acionado e deverá cuidar da menina.


Uma pergunta fica no ar: Quando um estuprador é preso, a bandidagem normalmente faz barbáries com o sujeito, se auto denominando donos da decência, mas, por que será que normalmente (com algumas exceções) quando estão soltos ficam com menores de idade?


Imagem da capa meramente ilustrativa: Matheus Bertelli



Nenhum comentário: