Ad Code

Vídeos: Menina de 9 anos é estupr4da e morta pelo primo, que ainda foi na igreja



Um crime hediondo mostrou o quanto um ser humano pode apodrecer na honra, na dignidade, no respeito e na vida. Alguns elementos nem deveriam ter nascido, pois aqui neste mundo só trazem sofrimento e dor para familiares e pessoas do círculo de amizade.

Eram 16:00 horas de quarta-feira, 15/03/2023, no conjunto Boné Azul, no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá, capital do Amapá, no extremo norte do Brasil, quando familiares deram falta da pequena Sarah Lopes da Costa, de apenas 9 anos de idade. 

Sarah Lopes da Costa, de apenas 9 anos de idade. Foto: Reprodução


Os familiares desesperados procuraram a criança em vão, até que nos primeiros minutos da madrugada de quinta-feira, 16, um primo identificado como ualefe oliveira de souza (em minúsculo propositalmente), de 28 anos, mostrou onde o corpo estava. A partir daí, a polícia desconfiou do mesmo e ele acabou confessando que estuprou e matou asfixiada a garotinha inocente.

O estuprador e assassino confesso, teve coragem de ir à igreja após o crime e também ajudou os familiares a procurar pela vítima.

Sarah Lopes da Costa, de apenas 9 anos de idade. Foto: Reprodução


Na delegacia, o sujeito mentiu dizendo que viu um carro preto com dois homens seguindo a menina e que depois a raptaram. A polícia averiguou imagens de câmeras de segurança do local e derrubou a narrativa do assassino.

O primo monstro revelou que o seu vizinho jonathan dos santos, de 38 anos, teria assistido aos crimes de estupro e assassinato, embora não tenha participado dos atos criminosos.


O assassino confesso Alefe oliveira de Souza. Foto: Reprodução

A garotinha, vítima do primo monstro, que era evangélica, cursava o 4º ano e era cantora do coral da igreja, teve a vida ceifada de uma maneira tão brutal, que causa arrepios nos corações mais duros.

O monstro teria convencido a menina a  ir empinar pipa com ele. O corpo dela foi encontrado sem calcinha num matagal, à beira de um rio.

O estuprador contou friamente à delegada Sandra Dantas, responsável pelo caso, que durante o ato de libidinagem com a criança, ela disse que iria contar aos pais, então ele “teve” que matá-la. Ele e o comparsa foram presos em flagrante e para evitar linchamento, foram retirados rapidamente do local e levados à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DCCM). Não se sabe se vão responder em liberdade ou trancafiados.


Crimes como esse servem de alerta para os pais. É preciso orientar os filhos e filhas, para não conversarem com estranhos, muito menos ir com qualquer pessoa a algum local, sem autorização dos pais e, principalmente, observar e averiguar atentamente qualquer mudança de comportamento. 

As imagens e vídeos desta matéria, são reproduções das mídias regionais. As fotos foram melhoradas pela nossa equipe. 





ATENÇÃO: A imagem abaixo, mesmo parcialmente borrada, pode ser considerada forte para algumas pessoas e não é recomendada para menores de idade ou pessoas sensíveis. Só prossiga se você for maior de idade.








Postar um comentário

0 Comentários