Ad Code

Moradores protestam em São Caetano após ação da PM que deixou dois feridos; “não teve paredão”



Um dos moradores criticou a versão da Polícia Militar, de que teria havido troca de tiros com bandidos durante uma festa paredão


Moradores do bairro de São Caetano, em Salvador, realizam uma manifestação na tarde desta segunda-feira (20/3), em uma das principais vias do bairro. Eles protestam após duas pessoas terem sido baleadas durante uma operação policial na tarde de ontem (19/3). Segundo o repórter Ramon Lisboa, a situação provoca lentidão no trânsito, principalmente para os motoristas provenientes da região do Largo do Tanque.

 

“A gente está cobrando a justiça, porque eles chegam na comunidade dando tiro. Eles falam é que teve troca de tiro, sendo que foi uma festa de uma senhora de idade, de 89 anos, e festa de criança na rua”, disse um dos manifestantes, com o rosto coberto, criticando a versão da Polícia Militar, de que teria havido troca de tiros com bandidos durante uma festa paredão. “Só quero saber até quando a polícia vai entrar na nossa comunidade, balear inocente e dizer que foi troca de tiro”, questionou outra manifestante, também sem se identificar.

 

Mais cedo, a repórter Lara Linhares já havia entrevistado os moradores no local onde uma mulher de 67 anos e um rapaz de 16 anos foram baleados. A mulher estava dentro de casa quando foi atingida. Já o jovem estaria sentado na rua quando foi baleado. Segundo os moradores, os dois ainda permanecem internados em uma unidade de saúde.

 

FONTE: ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários